Profissional de Mídia

Ana Paula Duarte

Unilever

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação/mídia, a carioca Ana Paula Duarte Rocha entrou na Unilever Brasil em 2002, como trainee, e ocupou diversas posições no marketing global e da América Latina e nas áreas de mídia e digital.

Na Unilever Brasil, Ana possui ampla experência atendendo as categorias de cuidados pessoais, higiene doméstica e alimentos. Já atuaou em outras unidades da companhia, como nos Estados Unidos e, mais recentemente, na Inglaterra, como diretora de mídia global.

Em 2012, foi promovida a diretora de marketing, sendo responsável por liderar a categoria de alimentos. Em julho de 2014, Ana Paula foi nomeada diretora sênio de mídia. Atualmente, ocupa a cadeira de diretora de mídia Brasil e líder de mídia, marketing digital e retail media para Personal Care Latam.

Ana Paula é uma aliada na agenda de diversidade, tendo atuado junto à ONU para lançar a “Aliança sem Estereótipos” no Brasil, em 2019, além de ser sponsor do proUd, o coletivo LGBTQIAP+ da companhia. Ana é formada em direito, com MBA pela Fundação Dom Cabrial. Casada com o Adriano e mãe do Matheus, de 15 anos, e da Anitta, de 11 anos.

Outros indicados