Agência de Comunicação

Galeria

Uma agência pode ganhar o Caboré no seu primeiro ano? Antes de responder essa pergunta, vamos fazer outras. Uma agência brasileira e independente pode cometer a ousadia de iniciar sua operação em plena pandemia? Pode no seu primeiro dia ter clientes como Itaú, McDonald’s e Natura, 3 dos maiores anunciantes do país? E, em menos de 1 ano, conquistar a confiança de outras grandes marcas nacionais e internacionais, como Vivo, Seara, TikTok, Doriana, Kavak, Enjoei e Swile? Foi isso que aconteceu no primeiro ano da Galeria. Mas não foi só isso. Em 365 dias, os 352 protagonistas da Galeria fizeram muito mais. Criaram e veicularam 159 campanhas, 15.409 peças, 168 filmes, 102 projetos de influenciadores. Criaram a Galeria Vitrine, o maior comprador de mídia exterior do país com projetos que o país todo comentou. Inventaram o Hub TikTok, com o time que mais entende da rede social que mais cresce. Agora dá pra responder à pergunta lá do início. Se a Galeria hackeou o que significa o primeiro ano de uma agência, quem sabe você ajuda a gente a hackear também a vitória no Caboré. Vote em uma agência brasileira. Vote em uma agência independente. Vote Galeria.

Outros indicados