Anunciante

Heineken

Para o Grupo Heineken, a indicação ao Caboré como Anunciante do Ano vem pra coroar um trabalho que foi feito pensando muito além das marcas, das vendas e dos prêmios. Foi feito pensando em como podemos impactar positivamente o mundo ao nosso redor a cada iniciativa. O meio ambiente, a cultura, a sociedade, não importa. Ou melhor: tudo importa. Por isso, por onde uma marca do Grupo Heineken passa, ela deixa uma marca positiva e um legado.

Devassa olha para a cultura negra e dá visibilidade a novos artistas regionais fora do circuito. Amstel foi a primeira a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo e investe forte em iniciativas pela comunidade LGBTQIAP+. Heineken traz a consciência ambiental em tudo o que faz, deixando até uma microfloresta para o Rio de Janeiro depois do Rock in Rio. Além das ações de Eisenbahn, Sol, Fys, Lagunitas, e muitas outras.

Por isso, votar no Grupo Heineken no Caboré não é só votar nas nossas marcas. É votar também nos legados que deixamos. E, é claro, na criatividade e inovação que temos trazido para o mercado. Foi isso que nos trouxe até aqui e é o que vai nos levar ainda mais longe. Você vem com a gente?

Outros indicados