Profissional de Estratégia

Stephanie Campbell

Suno United Creators

Stephanie Campbell, CSO da Suno United Creators, tem 15 anos de experiência em estratégia e mídia, com passagens por grandes agências e clientes, como JWT, Vivo, W+K e IPG Mediabrands.

Trabalhou por oito anos na Wieden+Kennedy, onde foi a diretora de mídia responásavel por importantes campanhas desenvolvidas nas história da W+K SP, como a campanha de Copa do Mundo do Brasil para a Coca-Cola, Olimpíadas do Rio para a Nike e, mais recentemente, o lançamento da primeira campanha de marca da história do Facebook.

Nessa jornada, Stephanie também teve a oportunidade de trabalhar por três anos na Wieden+Kennedy Portland, liderando as estratégias de Comms Planning da Nike para as categorias de Women’s e Running. Em 2019, conquistou 7 Leões e 2 shortlists em Cannes, com as campanhas “Dream Crazier” e “Serena US Open”, da Nike.

Desde junho de 2019, quando retornou ao Brasil, tem atuado como líder de Comms Planning nas agências por onde passou, disseminando e introduzindo a disciplina no mercado.

Liderou o núcleo de mídia e estratégia da Amazon no Brasil, atuando como head da Rufus/Initiative na IPG Mediabrands, e desde janeiro de 2022 lidera a área de estratégia da Suno, na função de CSO da agência.

Outros indicados