Caboré 2022: acompanhe ao vivo a cerimônia de premiação
Cerimônia do mais importante prêmio da indústria brasileira de comunicação acontece nesta quarta-feira, 7, com transmissão pela internet
Cerimônia do mais importante prêmio da indústria brasileira de comunicação acontece nesta quarta-feira, 7, com transmissão pela internet
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2022 - 13h17
Nesta quarta-feira, 7, o mercado publicitário volta sua atenção ao Prêmio Caboré, o mais importante da indústria publicitária nacional.
Em uma festa realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, serão celebrados os vencedores nas 14 categorias que compõem a premiação.
Quem não estiver presente na festa também poderá acompanhar a cerimônia de revelação dos vencedores da 43ª edição do Prêmio Caboré. A premiação será transmitida ao vivo e poderá ser acessada pelo site do Caboré.
Os perfis de Meio & Mensagem no Instagram e no Twitter também revelarão os vencedores do Caboré em tempo real.
Neste ano, 42 profissionais e empresas disputam a cobiçada coruja nas 14 categorias do Caboré.
Para refletir a evolução do mercado, a nomenclatura de duas categorias da premiação foi atualizada. A categoria Profissional de Atendimento passa a se chamar Profissional de Atendimento e Negócios, enquanto Profissional de Planejamento passa a ser Profissional de Estratégia. Em ambos os casos, o Caboré adota a forma como essas disciplinas já vêm sendo denominadas pela indústria.
Veja, abaixo, a lista dos profissionais e empresas que disputam a coruja na noite desta quarta-feira, 7:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Felipe Simi (Soko)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Rodolfo Medina (Dreamers)
Produção
Play9
Santeria
Silva
Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Bruno Brux (Gut)
Luciana Haguiara (Media.Monks)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Google
Neooh
Twitch
Profissional de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Ricardo Munhoz (Lew\Lara\TBWA)
Ricardo Silvestre (Black Influence)
Profissional de Veículo
Fabiana Manfredi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Patricia Muratori (YouTube)
Anunciante
Amazon
Boticário
Heineken
Agência de Comunicação
Galeria
VMLY&R
WMcCann
Serviço de Marketing
Cadastra
Favela Holding
Vidmob
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniel Wakswaser (Ambev)
Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Robson Harada (Mercado Bitcoin)
Toni Ferreira (David)
Profissional de Mídia
Ana Paula Duarte (Unilever)
Carol Buzetto (WPP Media Service)
Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Stephanie Campbell (Suno United Creators)
Thais Frazão (Ogilvy)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Disney
Globo
UOL
Entre o simples e o profundo
Indicados à categoria de Profissional de Estratégia chamam a atenção para o destaque da disciplina ao longo dos anos e à necessidade de estar a par das transformações culturais para manter relevância
Relações mutáveis
Diante do avanço da tecnologia e das novas necessidades das marcas, as Profissionais de Atendimento e Negócios indicadas dividem percepções acerca da atividade e do relacionamento com clientes