Assinar

Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019

Buscar

Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019

Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas

Isabella Lessa
5 de dezembro de 2019 - 0h25

Todos os vencedores da 40ª edição do Prêmio Caboré no palco do UnimedHall, em São Paulo (crédito: Denise Tadei)

Aconteceu na noite de quarta-feira, 4, a 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré, no Unimed Hall, em São Paulo. Tradicionalmente realizado no Dia Mundial da Propaganda, o evento reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano. Em 2019, a premiação do Grupo Meio & Mensagem apresentou uma nova categoria, a de Profissional de Inovação – no total, foram entregues 14 corujas.

Neste ano, foram 42 concorrentes, 23 dos quais estreantes. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.

Veja abaixo a lista dos vencedores:

Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)

Agência de Comunicação
Ogilvy
(concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)

Anunciante
Bradesco
(concorreram McDonald’s e Natura)

Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da Pepsico)

Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)

Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)

Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)

Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)

Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(concorreram Jovem Pan e UOL)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia

(concorreram Flix Media e Google)

Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)

Serviço de Marketing
Mynd
(concorreram Soko e Mirum)

Produção
Conspiração
(concorreram Landia e Saigon)

 

Compartilhe

  • Temas

  • carol boccia

  • flavia cortes

  • leo balbi

  • antonio fadiga

  • daniel simões

  • eduardo simon

  • rafael donato

  • lica bueno

  • raquel messias

  • tiago lara

  • andrea siqueira

  • marcos medeiros

  • cp+b

  • globo

  • jovem pan

  • uol

  • africa

  • publicis

  • meio & mensagem;

  • grupo meio & mensagem

  • betc/havas

  • google

  • david

  • y&r

  • suno united creators

  • grey

  • leo burnett tailor made

  • pepsico

  • nestlé

  • coca-cola

  • wieden + kennedy

  • viacom

  • mirum

  • mynd

  • soko

  • facebook

  • jcdecaux

  • flix media

  • Ogilvy

  • wmccann

  • conspiração

  • landia

  • Saigon

  • bradesco

  • mcdonald's

  • natura

  • elemidia

  • caboré 2019

  • prêmio caboré

Patrocínio

Realização