Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Isabella Lessa
5 de dezembro de 2019 - 0h25
Aconteceu na noite de quarta-feira, 4, a 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré, no Unimed Hall, em São Paulo. Tradicionalmente realizado no Dia Mundial da Propaganda, o evento reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano. Em 2019, a premiação do Grupo Meio & Mensagem apresentou uma nova categoria, a de Profissional de Inovação – no total, foram entregues 14 corujas.
Neste ano, foram 42 concorrentes, 23 dos quais estreantes. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.
Veja abaixo a lista dos vencedores:
Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)
Agência de Comunicação
Ogilvy
(concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)
Anunciante
Bradesco
(concorreram McDonald’s e Natura)
Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da Pepsico)
Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)
Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)
Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)
Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)
Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(concorreram Jovem Pan e UOL)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia
(concorreram Flix Media e Google)
Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)
Serviço de Marketing
Mynd
(concorreram Soko e Mirum)
Produção
Conspiração
(concorreram Landia e Saigon)
Washington Olivetto é homenageado no Caboré 2019
Ícone da publicidade brasileira, profissional ganhou a primeira das cinco corujas há quarenta anos, na primeira edição da premiação
Caboré 2019 revela hoje os seus vencedores
Cobertura completa do evento poderá ser acompanhada em tempo real nas plataformas digitais de Meio & Mensagem